As melhores 5 empresas de Plantas e Projetos

Antes da construção de um imóvel, os arquitetos fazem um planejamento, em forma de desenho, representando a localização dos cômodos e demais detalhes da construção, como medidas de paredes, portas e janelas. Esse projeto casa se chama planta e é fundamental para que o imóvel tenha o resultado esperado depois de pronto. A planta pode conter, inclusive, informações sobre instalação elétrica, encanamentos e materiais de construção adequados. As plantas de casas e outros tipos de construções podem ser criadas digitalmente, usando programas como o CorelDraw, o AutoCAD e o Microsoft Office Visio ou manualmente. Qualquer procedimento de construção de imóveis deve ser orientado por profissionais da área da arquitetura, como os próprios arquitetos ou projetistas, pois se houver algum erro na estrutura, a segurança do imóvel pode ficar totalmente comprometida. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que fazem plantas e projetos
Tubarão é um município brasileiro do sul do estado de Santa Catarina. Localiza-se a uma latitude 28º28'00" sul e a uma longitude 49º00'25" oeste, estando a uma altitude média de 9 metros, com uma área de 300,273 km². Em 2004 possuía 93.238 habitantes e, de acordo com o IBGE, sua população estimada em 2007 era de 92.569 habitantes, mostrando assim um leve declínio populacional. O nome da cidade deve-se ao rio Tubarão, que em tupi-guarani era chamado Tubá-Nharô, "pai feroz". Outra versão corrente relaciona ainda este nome com o de um cacique muito influente que habitava a região. Não se relaciona, de toda forma, ao peixe homônimo.
Petrus Arquitetura E Engenharia em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Empresa Prestadora de Serviço na Área de Projetos

Avenida Marcolino Martins Cabral, 2121 Sala 204
 Centro - Tubarão - SC

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior