As melhores 5 empresas de Fibra e Produtos de Fibra

A fibra é um polímero, um composto químico de elevada massa molecular. Por ser um material muito fino e alongado, é utilizada como matéria-prima para a criação de fios, cordas ou mantas que serão utilizadas na produção de papel, feltro, tecido, dentre outros produtos. As fibras podem ser de origem natural, artificial ou sintética. Fibras naturais são aquelas retiradas da natureza, como algodão, lã, seda e linho. As fibras artificiais são criadas pelo homem, mas a matéria-prima utilizada na fabricação é natural, com a celulose. Já as fibras sintéticas são as criadas pelo homem com matéria-prima química, como o poliéster. Existe também a chamada fibra de vidro, um material composto por finíssimos filamentos de vidro flexíveis. A fibra de vidro tem alta resistência à tração, flexão e impacto, por isso é utilizada em aplicações estruturais e, como não conduz corrente elétrica, serve também como isolante estrutural. Encontre aqui telefones e endereços de empresas especializadas em produtos de fibra e produto de fibra de vidro
São Carlos é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, próximo de seu centro geográfico, e a uma distância rodoviária de 231 quilômetros da capital paulista. Com uma população estimada em 220.463 habitantes (IBGE/2009), distribuídos em uma área total de 1.141 km², é a 14.ª maior cidade do interior do estado em número de residentes. A cidade é um importante centro regional industrial , com a economia fundamentada em atividades industriais e na agropecuária (neste setor, destaca-se a produção de cana-de-açúcar, laranja, leite e frango). Servida por vários sistemas rodoviário e ferroviário, São Carlos conta com unidades de produção de algumas empresas multinacionais, dentre as quais Volkswagen , Faber-Castell (a subsidiária são-carlense é a maior do grupo em todo o mundo, produzindo 1,5 bilhão de lápis por ano) , Electrolux Tecumseh e Husqvarna . Algumas unidades de produção de empresas nacionais, dentre as quais Toalhas São Carlos , Tapetes São Carlos , Papel São Carlos , Prominas Brasil Opto Eletrônica , Latina e Sixtron Company. Atendendo às necessidades locais, e, em certos aspectos, regionais, há uma rede de comércio e serviços distribuída em lojas de rua, postos de conveniência e um shopping center da marca Iguatemi. No campo de pesquisas, além das universidades, estão presentes no município dois centros de desenvolvimento técnico da Embrapa. Os dois campi da Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), além de outras duas instituições de ensino superior particulares, o Centro Universitário Central Paulista (UNICEP) e as Faculdades Integradas de São Carlos (FADISC), tornam intensa a atividade universitária no município, que conta com uma população flutuante de mais de vinte mil graduandos e pós-graduandos , boa parte atraída de outras cidades e estados.
Lúcia Helena Bogas Fraga em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Avenida Doutor Carlos Botelho, 1872
 Centro - São Carlos - SP

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior