Bairros

As melhores 5 empresas de Serralherias e Serralheiros

Serralheiros são artesãos responsáveis por formar e moldar metais para projetos específicos. Para trabalhar com metais, como ferro e alumínio, precisa-se ter um conhecimento em relação à natureza dos materiais, bem como as competências tecnológicas no manejo de ferramentas e equipamentos. Muitos dos artigos e objetos que nós utilizamos são feitos de alumínio, metal, ferro ou aço. Aviões, automóveis, computadores e talheres estão entre as muitas ferramentas essenciais. Mesas, cadeiras, bancos, lustres decorativos, tudo em ferro trabalhado artesanalmente em uma serralheria. Portas, portões, grades, corrimãos, acessórios e peças decorativas como castiçais, são alguns dos trabalhos feitos por um serralheiro. As serralherias também trabalham com peças de madeira em geral. Encontre aqui telefones e endereços de serviços de serralheiro e serralherias.
A cidade do Rio de Janeiro capital do estado homônimo fica na região Sudeste do país. É a cidade de mais escolhida pelo turismo internacional no Brasil, conhecida popularmente como “Cidade Maravilhosa”. Tem população estimada em 6 498 837 cariocas segundo IBGE 2016. É sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobrás e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil. Representa o segundo maior PIB do país, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento e Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763. Na cidade houve muitas mudanças ao longo dos anos desde o período da colonização portuguesa e invasão estrangeira. Foi urbanizada e teve toda sua estrutura reorganizada a começar pelo centro da cidade, no surgimento dos cortiços até as favelas. A cidade conta com parques e reservas ecológicas, como o Parque Nacional da Tijuca, considerado Patrimônio Ambiental e Reserva da Biosfera. Mas a cidade tem enfrentado sérios problemas de poluição ambiental. A Baia de Guanabara perdeu áreas de manguezal e sofre com resíduos provenientes de esgotos domiciliares e industriais, óleos e metais pesados. O Rio tem lindos lugares para se visitar e conhecer, espaços históricos como museus, bibliotecas e monumentos para se visitar e aprender sobre a história da cidade e seus acontecimentos. Seus pontos turísticos são encantadores e únicos, há muitos lugares para se ver que em um só dia não chega nem a metade dos lugares que se tem a conhecer. Os mais populares e mais procurados são o Parque Lage, Floresta de Tijuca, Complexo da Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, o Jardim Zoológico do Rio, O Pão de Açúcar e o Bondinho, e claro as lindas praias que ficam na Zona Sul e Zona Oeste do Rio. Há tanta opção de locais a pra se curtir que se pode escolher entre momentos de relaxar com a família passeando pelos parques, momentos mais radicais como trilhas ou voar de asa delta, conhecer a cidade a noite entre os bares e casas de show em centenas de bairros da cidade. E claro o famoso e belo Carnaval que atrai turistas do mundo inteiro que querem conferir de perto essa festa linda que acontece todo ano com desfile das Escolas de Samba, com carros alegóricos exuberantes e temáticos, as fantasia criativas, a bateria que dá vida a Avenida na Marquês de Sapucaí ( Sambódromo) e os blocos nas ruas da cidade para turistas, cariocas e foliões em geral, onde tudo vira festa.
Recreio dos Bandeirantes é um bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e na região administrativa da Barra da Tijuca. Com área territorial de 30.655 km² e uma população de 82.240 habitantes, segundo o IBGE, o Recreio dos Bandeirantes foi oficializado como bairro independente de Jacarepaguá em 1981 e, desde então, vem apresentando crescimento populacional, principalmente a partir do ano de 2000. O Recreio dos Bandeirantes tem como vizinhos os bairros Barra da Tijuca, Camorim, Vargem Pequena, Vargem Grande, Barra de Guaratiba, Guarativa e Grumari, além do oceano atlântico. Também compreende os sub-bairros Barra Bonita, Pontal Oceânico e Terreirão do Rio Bonito.

O Recreio dos Bandeirantes se destaca pela organização, segurança, ambientalismo e por suas praias, que favorecem a prática de esportes aquáticos como o surf. Ao todo, são 8km de orla, divididos em quatro praias: Macumba, Pontal, Recreio e Reserva. As praias do Recreio dos Bandeirantes são diferenciadas das outras praias do Rio de Janeiro por apresentarem o mar mais claro, limpo e com ondas fortes e grandes extensões de areia, quase sempre vazias. Por essa razão, as praias são palco de campeonatos de surf e bodyboard e de gravações para televisão e cinema. O transporte para o Recreio dos Bandeirantes acontece a partir de nove linhas de ônibus, que ligam o bairro ao Centro da cidade e aos bairros vizinhos.

Atualmente, o Recreio dos Bandeirantes possui prédios de alto padrão, grandes empresas e comércio bem variado, que conta com supermercados, restaurantes, bares, etc. Também se encontra no bairro o Recreio Shopping, suprindo as necessidades dos moradores do local, que não precisam se deslocar até a Barra da Tijuca para fazerem compras. A principal característica do bairro, contudo, é o aspecto natural, composto de bosques, parques, praças, ciclovias e ruas arborizadas.
Daon Serralheria
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Anúncio STT
Trabalhamos com todo tipo de alumínio e ferro, fazemos solda elétrica, ...
Trabalhamos com todo tipo de alumínio e ferro, fazemos solda elétrica, box em vidro, janelas, portas, grades e muito mais. Produtos com o mais alto grau de qualidade. Ligue ou mande um WhatsApp e confira!

Rua Barão de Iguatemi, 46
 Praça da Bandeira - Rio de Janeiro - RJ

Info

Serralheria Decor
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Anúncio AG+
Serviços de serralheria de alumínio em todas as linhas de alumínio, co ...
Serviços de serralheria de alumínio em todas as linhas de alumínio, como a Suprema, Gold, com escovinha, feltro com alumínio, borracha neoprene, alumínio anodizado, bronze e pintura eletrostática. Entre em contato conosco já e faça um orçamento gratuito!

Avenida Paulo de Frontin, 503
 Praça da Bandeira - Rio de Janeiro - RJ

Info

Marmoraria Recreio em Recreio dos Bandeirantes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Mármores Importados Móveis em Mármores e Granitos

Avenida Salvador Allende, 6700 Loja 123
 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Info

Serralheria Esquadritec Manutenção E Fabricação de Esquadrias em Recreio dos Bandeirantes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
SOLDAS ESPECIAIS PARA INOX ALUMÍNIO LATÃO E PRATA, Elementos arquitet ...
SOLDAS ESPECIAIS PARA INOX ALUMÍNIO LATÃO E PRATA, Elementos arquitetônicos em alumínio, ferro e aço. Insulfilm residencial. Telas mosquiteiras.

Rua Leon Eliachar, 289 Sobreloja
 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Info

Ds Degrau Serralheria E Vidraçaria em Recreio dos Bandeirantes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Arquiteto, 14
 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Info

Eduardo Leal, Fabricação E Manutenção em Serralheria de Ferro E Alumínio em Recreio dos Bandeirantes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
SOLDAS ESPECIAIS PARA INOX ALUMÍNIO LATÃO E PRATA; SERRALHERIA DE FER ...
SOLDAS ESPECIAIS PARA INOX ALUMÍNIO LATÃO E PRATA; SERRALHERIA DE FERRO E ALUMÍNIO TELAS MOSQUITEIRAS INSULFILM RESIDENCIAL: FUMÊ BLACKOUT JATEADO

Avenida Célia Ribeiro da Silva Mendes, 0 CONDOMÍNIO DO VAL, Beira Rio
 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Info

Jp Serralheria em Recreio dos Bandeirantes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Leon Eliachar, 0
 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Info

Serralheria Arte7 Recreio Manutenção E Fabricação de Esquadrias de Alumínio E Ferro em Recreio dos Bandeirantes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
SOLDAS ESPECIAIS PARA INOX ALUMÍNIO LATÃO E PRATA, SERRALHERIA DE FER ...
SOLDAS ESPECIAIS PARA INOX ALUMÍNIO LATÃO E PRATA, SERRALHERIA DE FERRO E ALUMÍNIO RESPONSÁVEL TÉCNICO: EDUARDO LEAL (21)99129-3788 VIDROS E ESPELHOS

Avenida Célia Ribeiro da Silva Mendes, 1000 CONDOMÍNIO DO VAL, PRÉDIO D, AP 101, RECREIO
 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Info

Serralheria Recreio em Recreio dos Bandeirantes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
SOLDAS ESPECIAIS PARA INOX ALUMÍNIO LATÃO E PRATA, FABRICAÇÃO DE ESQU ...
SOLDAS ESPECIAIS PARA INOX ALUMÍNIO LATÃO E PRATA, FABRICAÇÃO DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E FERRO MANUTENÇÃO EM GERAL TELAS MOSQUITEIRAS INSULFILM RESIDENCIAL *RESPONSÁVEL TÉCNICO: EDUARDO LEAL (21)9.80.06.06.80 (21)99129-3788 e-mail: serral

Avenida Gilka Machado, 50 Garagem
 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Info

Serralheria Veloz em Recreio dos Bandeirantes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua da Chegada, 44
 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior